Misturinhas educativas Headline Animator

sábado, 16 de março de 2013

OUTONO - Educação Infantil

     Boa noite galera, voltei para postar algumas ideias de atividades de outono para educação infantil. Nenhuma delas é de minha autoria, retirei do google imagens. Peguei as mais diferentes e criativas que eu faria com meus pequeninos. O legal é que também é possível aplicá-las paras os maiores numa aula de artes, por exemplo,
     Aproveitem!
     Beijos!

Esse modelinho eu tenho o molde da pombinha, já está disponível para download no link lado: pombinha de folha de árvore


Carimbo de folhas com tinta guache.


Árvore com mãozinhas carimbadas fazendo as folhas. Legal para maternal.


Árvore de parede. A professora desenha o tronco e os alunos fazem as folhas carimbando as mãozinhas em uma folhas sulfite, recortando-as e colando-as para formar a copa. Reparem em dois detalhes: eles colocaram algumas folhas caindo da árvores, como ocorre no outono. E, para dar esse efeito de árvore cheia, eles colaram apenas a bordinha inferior das mãos.

É isso aí, pessoal. Espero ter ajudado ou inspirado novas criações em vocês. Mandem fotos  ou ideias para que eu possa postar aqui.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário