Misturinhas educativas Headline Animator

domingo, 27 de março de 2011

MATEMÁTICA - 3 ANO

Olá pessoal!!! Tudo certinho?? Estou numa correria que até esqueci de postar essa semana! Se não fosse minha mãe me lembrar, sabe-se lá quando eu iria colocar algo aqui.
Bom, hoje vou disponibilizar alguns atividade de matemática para o fundamental. Tem uma revisãosinha que eu montei para os meus alunos onde há números romanos, números ordinais, situações problemas. Nos outros arquivos tem números pares e ímpares.
Bom, espero que gostem. Deixem seus comentários e também podem ficar a vontade para pedir atividades ou ideias, farei o possível para atendê-las!

Antecessor e sucessor
descubra - ordinais
números pares
números ímpares
números ordinais - teoria e atividades
Números ordinais
Números romanos
REVISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário